24/07/2017

# Beleza # Cuidados

Manteiga Corporal Nutritiva Swedish Spa | Review



Todas nós sabemos que hidratar o corpo é importante para ter uma pele bonita e saudável. Estes dias, tive a oportunidade de experimentar esta manteiga corporal e hoje dar-vos-ei a minha opinião sobre ela.


Esta manteiga é formulada com flor de urze sueca e óleo de amêndoas

Curiosidade:

  • Flor de Urze Sueca: Esta flor delicada do Norte da Suécia é capaz de sobreviver ao mais rigoroso dos invernos. As suas minúsculas flores roxas contêm poderosos antioxidantes que hidratam, rejuvenescem e protegem para promover uma pele com aspeto magnificamente jovem.
Flor de Urze Sueca
(imagem retirada da internet)

O produto:

Relativamente à manteiga corporal, tenho a dizer-vos que o cheirinho é ótimo! Tem uma textura espessa, apesar disso quando aplicada na pele ela desliza muito facilmente (i like it 😜) . A embalagem é de 200 ml, o que dá para usarmos e abusarmos dela! 
A marca diz : "esta manteiga funde-se na sua pele, proporcionando-lhe uma hidratação intensa que suaviza e melhora a sua condição, sem deixar uma sensação gordurosa" 
Na minha pele ela leva uns bons minutinhos a secar, porém o seu cheirinho maravilhoso compensa o tempo que tenho que esperar até que a minha pele esteja totalmente seca. 

Aquisição:

Podem adquirir na loja online Oriflame da Ana Pereira (aqui) ou enviar mensagem privada para o facebook da Ana Pereira - Chefe Oriflame (aqui)


1 comentário:

  1. Não conhecia esse produto, mas confesso que fiquei tentada...

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar