08/10/2016

The boyfriend tag


Olá meninas, hoje trago-vos um post um pouco diferente do normal ! Estes dias vi esta tag num blog e achei tão divertida que resolvi fazer com o meu xuxu ! :D

Vejam lá como ele se portou !



1. Ela está sentada em frente à televisão, o que está a dar? Uma serie , a casa dos segredos , ou o youtube a ver as amigas vloggers dela .

2. Vão jantar fora, que tipo de salada é que ela pede? Salada?!:o Um McChiken sff xD

3. Uma comida que ela não gosta? Tudo o que tenha cogumelos.

4. Vão sair, que bebida ela pede? Ice tea de limão :)

5. Qual o tamanho de sapato que ela usa? 34/35 depende 

6. Se ela colecionar alguma coisa, o que seria? Todas as nakeds da Urban Decay

7. Qual é o tipo favorito de sandes dela? Sandes de fiambre com aquele pão especial estaladiço daquela pastelaria em frente aos autocarros 

8. Se ela pudesse comer sempre um alimento, qual seria? Pizza

9. Qual o cereal favorito dela? Chocapic! Forte em chocolate 

10. Qual a música favorita dela? Tem muitas, incluindo a que eu fiz com o poema do Mr O'neil heheheheh

11. Qual a equipa desportiva que ela apoia? Embora não ligue ao futebol é simpatizante do benfica :)

12. Qual a cor dos olhos dela? Verdes , depende da altura do ano

13. Quem são/é os seus melhores amigos? Sem dúvida nenhuma a Martinha

14. Qual é a coisa que fazes que mais a irrita? Imitar o seu sotaque do norte . Heheheheheh

15. Onde é que ela nasceu? Braga

16. Tu vais-lhe cozinhar um bolo de aniversário, como seria? Seria perfeito de qualquer maneira desde que 98% do bolo fossem gomas .

17. Ela pratica desporto ? Não de momento , mas vai começar a ir ao ginásio. Né gatuxa? ;)

18. O que é que ela podia passar horas a fazer? Podia passar horas a ouvir as historias que eu lhe conto.

19. Qual o talento que é-lhe exclusivo? Ser fiel e a melhor namorada que eu poderia ter.

Acertou em tudo menos no nº5 ! Tenho o pé pequeno , mas não tanto !
Desafio-vos a fazerem esta tag aos vossos ! :D

8 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. brutal!! engraçado que o meu namorado é como tu Catarina, só bebe icetea de limão e odeia cogumelos, ahahahh
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei! tenho de fazer isto com o meu namorado ahahha
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Esta tag é um máximo :) Dá para se conhecer melhor :)
    Já sigo o teu blog, beijinho!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Acho que vou fazer, até tenho curiosidade de saber quais as respostas :)
    http://alebanac.blogpsot.pt

    ResponderEliminar