10/09/2016

# Beleza # Maquilhagem

Review: Desmaquilhante de olhos LIDL (c/ fotos)

Oi lindinhas!! Tudo bem com vocês?

Hoje, ao comprar algumas coisitas para casa lembrei-me que o LIDL começou a apostar muito nestes produtos de maquilhagem/desmaquilhagem e então pensei "Porque não experimentar?!"... E foi isso mesmo! Trouxe para casa o desmaquilhante de olhos e experimentei , e decidi mostrar-vos o resultado !



1- maquilhagem inicial ; 2- olho direito desmaquilhado; 3- dois olhos desmaquilhados
De maquilhagem só tinha mesmo rímel ...

O que achei? Na minha opinião, para ser um produto de marca branca, e para ser ao preço que foi (1,49€) é bastante bom.. Levou-me 2/3 minutos a passar do ponto 1 ao 3 e não tive que forçar muito para retirar (caso contrário os meus olhos estariam todos vermelhos). Por isso, gostei e recomendo !


E vocês? Já experimentaram este desmaquilhante?
Beijos, Catarina .

6 comentários:

  1. Já ouvi falar tão bem dele mas ainda não experimentei! Quando acabar o da Garnier que adoro, vou experimentar este sem dúvida!

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo mesmo! Super baratinho e faz o que todos fazem :D
      Beijinho

      Eliminar
  2. Gostei muito do post :)
    Segui o teu blog também, podes seguir de volta?
    No meu blog falo sobre dicas de maquilhagem, dou receitas healty, etc..
    Beijinhos
    Uma Chávena De Amor

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei este desmaquilhante da Cien, mas já li opiniões positivas acerca dele :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar