25/05/2018

# Cabelo # Cuidados

Minha praia | Embelleze

Meu Deus! Que saudades eu tinha de vos escrever!

Hoje venho apresentar-vos os produtos que vão salvar o vosso cabelo do cloro da piscina, do sal do mar e do calor... Claro que só podia ser da Embelleze

No Verão passado, utilizei da mesma gama "Minha praia" o spray protetor desembaraçante e tenho a dizer-vos que o meu cabelo não ficou tão seco como sempre fica no final da estação. Confesso que estou super curiosa por experimentar esta gama de produtos em conjunto para ver se realmente o meu cabelo não fica palha-de-aço como sempre fica.

A gama "Minha praia" é "enriquecida com Água de Coco, Chá Verde e Algas Marinhas, esta dupla de produtos, além de proteger os fios contra os danos causados pelo sol e a água do mar e da piscina, proporciona também hidratação e previne o ressecamento dos fios e a perda de humidade, deixando o cabelo suave e incrivelmente cintilante! A outra boa notícia é que a sua fórmula está livre de parabenos e petrolatos."


Modo de uso:
1: Lavar o cabelo com o Champô Novex Minha Praia e massajar desde o couro cabeludo até às pontas. Enxaguar.
2: Aplicar a Máscara Novex Minha Praia e deixar atuar por 10 minutos. Enxaguar.
3: Aplicar o Condicionador Novex Minha Praia e deixar atuar por 2 minutos. Enxaguar.
4: Aplicar uma pequena quantidade de Spray Protetor Desembaraçante Novex Minha Praia e finalizar como preferir.
Dica: Para uma proteção capilar extra fora de casa, aplique e reaplique o Spray Protetor Desembaraçante Novex Minha Praia sempre que voltar dos banhos e mergulhos de mar e piscina. (retirado do site da embelleze)

Podem saber onde comprar aqui
No final deste Verão podem aguardar pelo feedback destes produtos! Estou mesmo curiosa!
Já alguém experimentou?

2 comentários:

  1. Adorei, estou ansiosa para receber e já testar. beijinhos :*

    http://blogdailybeauty123.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tambem recebi e adorei! As embalagens são sempre tão giras!
    beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar